sábado, 29 de dezembro de 2012

Cap. 2


Espero que vocês estejam gostando pessoal, deixa um comentário dizendo o que vocês estão achando e  deixe sua sugestão também. 
Muito obrigado
Beijos 

Lexi’s p.o.v
Me separei de Tom assim que escutei o barulho da porta, ele estava com a boca vermelha e provavelmente eu estava no mesmo estado.
- Lexi, está tudo bem? - Por fim consegui identificar que era a voz do Jay do outro lado.
- Est... está tudo bem Jay, me dá um minuto.
Corri para o outro lado do camarim para pegar a roupa que estava usando quando cheguei no set hoje.
Tom continuava parado no mesmo lugar que estávamos nos beijando minutos atrás.
- Me dá um minuto ok?! – disse chegando perto dele e dando um beijo em sua bochecha.
Abri a porta para encontrar Jay encostado na parede ao lado da porta do meu camarim
- Olá Jay, tudo bem?
- Tudo bem e com você? – ele desencostou da parede
- Tudo bom, então o que te traz aqui?
- Eu vim te convidar para sair do set e irmos jantar, o que você acha?
- Eu adoraria, mas hoje eu não posso, já tinha combinado de sair com uma amiga minha – eu não tinha nenhum plano, mas eu estava meio atordoada com o beijo que dei em Tom e eu também não queria sair com nenhum outro cara.
- Bom, então deixa para a próxima – ele me deu um beijo na bochecha e foi embora
Voltei para meu camarim e Tom estava no sofá, eu não sei bem o que aconteceu comigo, eu me sentia confortável com ele por perto, mas acho que beijar-lo tinha sido precipitado  mas isso não quer dizer que eu não tinha gostado, na verdade, eu tinha gostado e muito. Fui para perto dele e me assentei ao seu lado.
- Era o Jay? – ele me perguntou
- Sim, ele queria jantar comigo – eu falei olhando para baixo, mas senti o olhar dele em mim assim que terminei a frase.
- E você vai? – sua voz estava tremula
- Não, não mesmo, acho que ele está confundindo as coisas, ele me olha de uma maneira diferente, não sei. – eu juro que vi um sorriso nos lábios dele quando falei isso. – Acho que já vou indo, está tarde, eu ainda tenho que passar no supermercado para comprar alguma coisa para comer hoje – nós dois nos levantamos em um pulo – Mas muito obrigado Tom, por tudo, por tudo mesmo.
Eu dei um beijo rápido nele e me virei para pegar minha bolsa e ir embora, mas ele não deixou, ele me puxou de volta para ele e me deu outro beijo de tirar o folego. Quando partimos o beijo eu não queria abrir meus olhos, eu não queria pensar que aquilo poderia ser apenas um sonho.
- Você veio de carro? – ele perguntou com a testa na minha
- Não, eu não tenho carro, nem carteira de habilitação – dei um riso bobo
- Então vem, eu te levo. – ele disse pegando na minha mão e me puxando para fora do camarim e do set, quando chegamos no seu carro, ele abriu a porta para que eu entrasse e depois foi para o lado dele.
Já estávamos na metade do caminho
- Tom, preciso te pedir uma coisa.
- Pode falar Lexi
- O beijo, foi de verdade para você também?
- Que tipo de pergunta é essa? – ele disse parando o carro no acostamento para olhar para mim
- Por favor Tom, me diz, foi de verdade ou não?
- Claro que foi Lexi, mas porque isso agora?
- É que eu tinha uma coisa para mim, eu não deveria me envolver com nenhum colega de trabalho, mas quando eu te vi eu queria estar com você. Eu preciso saber, você sente alguma coisa por mim, ou é só porque estamos trabalhando juntos?  -  eu soltei tudo de uma vez só, e eu olhei para minhas mãos que estavam no meu colo.
- Lexi, olha para mim – ele disse pegando minhas mãos, depois de um tempo levantei meu olhar para ele – Quando eu te vi na festa, você era como uma princesa, eu queria conhecer você e depois, eu vi você com a Emma e os meninos na mesa e a forma que o Jay estava olhando para você me incomodou, por isso eu fui para a mesa de vocês, eu queria estar por perto. E hoje, quero dizer, aquele beijo, foi demais, Lexi, você é demais e seria uma honra conhecer você melhor.
Eu sorri com a confissão dele, eu realmente estava gostando dele.
- Eu sei que pode parecer bobo, mas posso te pedir, ao menos pelo tempo em que ainda estivermos filmando, será que a gente poderia ser discreto, quero dizer, se você quiser ter alguma coisa comigo é claro.
- Você está pedindo para que a gente finja que não estamos juntos?
- É, ao menos pelo tempo das filmagens e da divulgação, é só que eu prometi para minha mãe que não me envolveria com meus parceiros de trabalho. Então, o que você me diz?
- Já que é assim, por mim tudo bem – ele disse passando a mão pela minha bochecha, ele se aproximou de mim e me beijou, de forma suave. – Mas me prometa que quando terminarmos a divulgação do filme vamos poder parar de fingir.
- Claro, assim que terminarmos a divulgação – dei um beijo nele – Obrigado
Ele me levou até em casa, de onde segui para o supermercado, comprei os ingredientes para fazer uma salada, minha vontade era de comer uma boa lasanha, mas no outro dia eu teria uma sessão fotográfica de biquíni e lingerie, então fiquei na salada mesmo. Voltei para casa, comi, tomei banho e fui para cama.
No outro dia acordei com o despertador do meu celular tocando, me levantei fiz minha higiene matinal, coloquei uma roupa quentinha e fui tomar meu café da manhã, não era nada mais do que uma tigela de cereais. Poucos minutos depois o carro que iria me levar para o set, que por um acaso seria no mesmo set do filme, chegou. Uma hora depois eu estava no meu camarim fazendo cabelo e maquiagem, a primeira parte da sessão seria de biquíni  na arara estavam todos os que eu usaria e eram lindos, eu queria todos para mim.
Segui para o set enrolada em meu roupão. Eu estava nervosa, como sempre eu ficava nervosa usando pouca roupa na frente de um tanto de homens. Mas quando eu cheguei no set, vi algumas pessoas conhecidas, Emma estava lá para me ver, assim como Jay. Nem preciso dizer que fiquei ainda mais nervosa.
Fui para minha posição e fiz algumas poses, eles tiraram algumas fotos e falaram que eu tinha que me soltar mais, mas como era difícil. Eu fechei meus olhos e me imaginei em uma praia deserta, quando abri os olhos eles tiraram uma fotos e disseram que estava perfeita, fiz isso mais algumas vezes, até que vi o Tom chegando e como sempre, ele me deixou confortável, mesmo ele estando atrás das câmeras ele me passava segurança e eu ficava à vontade.
Depois que ele chegou, todas as fotos ficaram boas, ao menos era o que o fotógrafo dizia. Depois de terminar com todos os biquínis fui para o camarim para pegar as lingeries que usaria, eles também mudaram meu cabelo e minha maquiagem. Algumas eram mais sexy do que as outras (lingerie número 1, 2, 3 e 4) mas eu me sentia confortável.
Quando voltei para o set Tom estava em uma cadeira no canto, Emma e Jay tinham saído de lá, o que me fez sentir ainda mais confiante, durante a sessão eu olhava para Tom e ele parecia vidrado, seus olhos estavam em um tom de azul escuro e não o claro de sempre.
Depois de me trocar várias vezes a sessão em fim terminou, eu não teria nenhuma cena do filme para filmar hoje, então fui para o camarim e coloquei a mesma roupa que eu tinha chegado, estava tirando a maquiagem quando eu escutei uma batida na porta
- Lexi, sou eu Tom.
Corri para abrir a porta, eu tinha que agradecer a ele pela força que ele tinha me dado durante a sessão. Assim que ele entrou, fechei a porta e pulei nele para beijá-lo. Eu estava muito feliz, eu tinha conseguido fazer uma sessão que seria difícil de fazer sem ele, eu me sentia bem usando aquelas roupas, eu me sentia bem sendo observada e mais, eu me sentia bem em ser sexy.
- Olá. – eu disse depois de me separar dele
- Olá, você está maravilhosa usando aquelas roupas, eu tive que usar toda a minha força para não te agarrar na frente de todas as pessoas que estavam naquela sessão de fotos.
- Eu me senti bem, quero dizer, depois que você apareceu eu me senti confortável
- Que bom que você se sente bem perto de mim – ele disse me beijando – Você tem alguma cena hoje?
- Hoje não e você?
- Tenho – ele fez uma carinha triste que se fosse de verdade me daria dó – hoje é o dia que minha filha descobre que eu tenho um caso com a melhor amiga dela.
- Boa sorte – eu ri com a forma que ele falou aquilo.
- Posso te ver mais tarde?
- Não sei Tom, tenho medo de alguém descobrir sobre a gente
- Não se preocupe Lexi, eu vou ser discreto, e se alguém ver, podemos falar que estávamos ensaiando juntos.
Eu ri e acabei concordando com ele. Me despedi dele e fui para casa.

Tom’s p.o.v
Lexi estava linda de biquíni  ver ela posando daquela forma, tão sexy, me tirou do sério, eu queria parar a sessão e levar ela para minha casa e não deixar ela sair de lá nunca mais. Mas eu tive que mantes a compostura, ninguém sabia que estávamos ficando e ela queria que continuasse assim, então eu tive que aturar ver o Jay babando nela por algum tempo durante as fotos. Não que eu não gostasse dele, ele era gente boa, um ótimo ator, mas ele ficava todo engraçadinho perto da minha garota e eu não gostava daquilo.
A tarde passou em um piscar de olhos, filmamos a cena da briga, o que foi desgastante, mas no final, eu e a Emma saímos rindo do set.
Peguei meu carro e segui até a casa da Lexi, ela morava em um condomínio fechado, então não teríamos problemas com os paparazzi, mas eu tomei cuidado dobrado e troquei de carro essa manhã.
Toquei a campainha uma vez e nada, outra vez e ainda nada, toquei uma terceira vez e escutei uma voz doce vindo do outro lado da porta. Quando ela abriu a porta ela estava linda, estava de camisola  o cabelo bagunçado e os olhos pequenos, ela estava dormindo.
- Oi Tom, me desculpa, eu acabei dormindo e perdendo a hora, já tem muito tempo que você está aqui?
- Não, acabei de chegar – a abracei e a beijei, como era bom beijar ela de novo.
Partimos o beijo e ela me puxou pela mão para entrar na sua casa.
- Está com fome? Desde ontem eu estou com vontade de comer lasanha – ela foi na minha frente para a cozinha. Sua casa era enorme e ela morava ali sozinha, ela me acordou dos meus devaneios – Tom?
- Claro, lasanha é uma ótima ideia.
O jantar foi delicioso, a companhia aina melhor. Ela plugou seu celular nas caixas de som e colocou uma música enquanto ela lavava o louça e eu secava.
Quando acabamos eu peguei a mão dela e começamos a dançar pela cozinha. Ela era linda, ela brilhava quando sorria. Eu a beijei e ela correspondeu, o beijo foi se intensificando a cada segundo, e eu não queria que parasse, eu a coloquei sentada no balcão e me coloquei entre suas pernas. Até que ela quebrou o beijo.
- Muito rápido? – perguntei
- Muito rápido – ela disse sorrindo e ficou vermelha.
Quando nos demos conta, já eram onze horas.
- Acho melhor eu ir indo, já está tarde – falei me levantando do sofá em que estávamos
- Sabe, você poderia dormir aqui comigo, desde que minha colega de casa foi embora, eu fico sozinha, eu ia gostar de ter companhia.
Como eu poderia negar alguma coisa a ela, ainda mais quando ela me olhava com essa carinha tão fofa que só ela sabia fazer.
- Claro, se você quiser, eu fico
Nos deitamos na cama dela e eu senti seu cheiro me abraçando, como era bom estar com ela ali. Com esse pensamento eu dormi, sorrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário